sábado, 12 de maio de 2007

Um gatinho!


Na quarta a minha irmã ficou com varicela e na quinta teve de ficar em casa da avó Rosalina. Á tarde quando eu a fui buscar, a minha avó tinha dois gatinhos bébés e eu pedi para ficar com um só por uma noite levava-o de volta a casa na sexta. Entretanto dei-lhe nome, falei com a minha mãe... e agora tenho um gatinho! Ele chama-se Mika (porque um cantor que eu e o meu pai gostamos muito que se chama Mika tambem), eu, a minha ame e a minha irma somos as mamas dele e os pais são: o meu pai e o meu tio, o Telmo, a Rafaela e a Mariana são as primas, e a Sara, a Raquel e a Inês são as madrinhas. O André e o João são os padrinhos. Eu já estou cheia de arranhadelas. Ele é muito mimado, esta a dormir, quero dizer, estava e agora já está a miar por mim, po isso, adeus e um milão de lambidelas do Mika!

6 comentários:

Anónimo disse...

esse gato vai ficar confuso com tantos familiares!! voces são as mamas? (.)(.) do gato?? lololol muito bem... O portugues tem destas coisas!
Muitos parabéns pela adopção.. já não era sem tempo vocês estavam a ficar isquizituz na familía.. até o pedro e a Isabel arranjaram um papagaio!! mas sendo assim muito bem! parabéns!

Anónimo disse...

a tia isabel diz..." quem sai aos seus não é de genebra!"
Vai-se la perceber... ela ainda está em recuperação. mas adorou a ideia disse que o mika é muito giro. Boa!

Anónimo disse...

Pois fiquei contente coma tua adopção, deves ter dado cabo da cabeça á tua mãe, ela tinha dito que não queria mais cães, nada como mudar pra gato, tem pelos e dá para fazer festas? lol.
beijocas da tia isa

Anónimo disse...

adoro o teu gatinho quem me dera ter um tenho de pedir para um dia espesial paea ver se alguem me dá.
dá bjs ao mika e mando-te ati tb
xau da rafa

Anónimo disse...

UM GATO????? NA VERDADE É LINDO!!!! MAS VAI CRESCER!!!!QUERO VER SE O TEU ENTUSIASMO SE VAI MANTER AO LONGO DO TEMPO!!!!PODES COMEÇAR JÁ A PENSAR PROTEGER OS SOFÁS,DAS ARRANHADELAS,PORQUE DOS CHICHIS, NÃO SERÀS CAPAZ!!!!
ENFIM AO MENOS PODIA SER DE PELUCHE,

Anónimo disse...

gostei imenso da parte de tu seres uma mama do gato!
olha a muito tempo que n falamos!
Beijocas da tua amiguinha:

Rituxa!!!